domingo, 28 de fevereiro de 2010

Reciife *-*

Bom gente como eu tinha falado anteriormente; as fotos do Show com a @abouti_me (Feeh) que é minha amiga ela mora em Recife aonde aconteçeu ontem um show da Restart as 20:00 horas (:
Ela soortuda consegiu falar com os meninos da Restart tirar fotos e tudo mais; sendo qe essa era a primeira vez que os meninos fizeram um show em Recife então  ''tivemos o direito de tirar uma foto com um autografo; eles não dexaram tirar fotos com a nossa propria camera" diz Feeh .
Ela nos conta como foi a experiência de como foi o show e como foi ver eles a 1º vez *-*



Ela diz que: "Sem palavras por tudo o que vivi no dia 27/02 poder falar com a Restart foi a melhor senssação quem eu senti. Vê-los de perto foi como um sonhos simplismente surreal. Agora essa banda está definitivamente no meu coração. Abraçar o Lanza e falaar com ele foi perfeiito. Abraçar o Pelu e poder saber tuudo o que ele achou de Recife foi otiimo. Thominhas sem explicação OIEOEIOEI' mt comedia ele *-*' Koba é mt liiiindo . Foi um sonho que viro realidade e que vou levar pro resto da minha vida. Eu nunca mas vou esquecer dessas palavras "Recife foi emocionante obrigado por nos fazer feliz". Vocês não tem noção do que é abraça-los. Simpatia é a melhor qualidade deles. Dizer q eu senti falcidad em abraços é mentira pq foram os melhores e os mas cinceros abraços. Simplismente mt obg a Restart por me fazer feliz hj. Obg por trazer sempre esse vibe p. todos nós. Só sei dizer q amo eles *-*' Restart p. sempre. (L)

Em um momento que ela estava no camarim com eles e o Thomiinhas disse "Vamos tirar uma foto pessoal" todos se juntaram eis que diiz "Eitá Franks."

no show " Aqui em Recife ta cheio de gatinhas e é obvio q eu estou solteiro" << Lanza OIEOIEOEIOEI'
Veja algumas fotosdo show :





Feeh e a menina do video qe o Lanza fez de 12 segundos qe ela cai na frente dele e sua amiga (:
Feeh e suas amigas ansiosas na fila com o CD *-*


Essas foram algumas das fotos que ela tirou com eles e umas só deles *-*
Aquela soortuda que fiko abraçada com o Thomas até ir embora RUM'
UASHUAHSHASUHAUSAHSAS
Foi isso que ela nos coonta *-*

Obrigada Feeh pelas fotos e pelas suas palavras (L'

Então fooi isso pessoal :D
e hooje Restart segue fazeendo show em Campinaa Galp!!
By: Geeh Luiza'

Nenhum comentário:

Postar um comentário