segunda-feira, 10 de maio de 2010

Credits - Special Thanks

As idéias do Blog são conteúdo do flogvip FC Colors e do Fã Clube destinado a banda @rockrestart.
Bom eu vou ser breve porque realmente so há duas moderadoras, estamos tentando negociar no caso de achar outra moderadora que me ajude a tomar vonta do Flogvip do Twitter, do Blog e do Orkut *-* Mas isso não vem ao caso agora rs. #euri
Queria agradeçer a Ana por fazer parte desse Fã Clube e sempre me ajudar em quase todas as coisas aqui, porquê ne verdade somos só nos duas, eu e ela :D
Também queria agradeçer a mim que editei as fotos, fiz e postei tudo *-* {zoora rs.
 Obrigada ao Restart, por ser a melhor banda do mundo, e me inspirar mais e mais a cada dia que passa, por me fazer chorar, rir, sorrir, sofrer e ser feliz ao mesmo tempo. Por serem lindos, simpáticos, perfeitos. Obrigada Thomas Alexander Machado D'avilla, por ser a minha única fonte de esperança. Por ser o motivo de qual eu acordo todos os dias. Por permanecer na minha mente durante o dia inteiro. Por ser o melhor divo! Por ser a melhor pessoa desse mundo, que eu ainda não conheçe mas vou te conheçer, por não desister de você, por me manter confiante todos os dias e te esperar. Obrigada Thominhas por ser o melhor baterista do MUNDO que me inspira cada dia mais. OBRIGADA VOCÊ VISITANTE, por ler essa declaração super que eu fiz aqui, #eurilitros. - xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário