segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Dougie do McFly: Eu sigo a Frankie.

Dougie Poynter gosta de estar com sua namorada enquanto ela está em turnê.
Ele confessou que segue Frankie do The Saturdays a todo lugar quando ela está em turnê com sua banda de garotas, assim ele pode ficar perto dela.
Ele revelou: “Eu e minha namorada, não acho que não encontramos dificuldades em fazer o relacionamento dar certo quando estamos na estrada porque…”
Seu colega de banda, Harry Judd interrompeu: “Vocês simplesmente seguem um ao outro”.
Dougie admitiu: “É, por sorte quando ela está em turnê eu não estou, então eu a sigo e vice e versa”.
Os garotos dizem que amam estar na estrada.
Dougie disse: “Eu não diria que é difícil estar numa banda e ficar na estrada e essas coisas porque metade do ano é gasto em turnês e tocando em lugares diferentes, e a outra metade é gasta tocando pela Inglaterra e estando em casa, gravando, então nunca fica repetitivo”.
Harry disse: “Há horas que a gente suplica por estrutura, eu acho que, pra ter certeza do que estamos fazendo, mas não trocariamos por nada. Somos afortunados”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário