domingo, 18 de outubro de 2009

Danny Jones e Pixie Lott juntos?

De acordo com o site News Of The World, o Danny estaria namorando secretamente com a cantora Pixie Lott, de 18 anos. Confira a tradução do artigo


O McGuy de Pixie Lott

Estou gostando dessa notícia a Lott*… Princesa do pop PIXIE e estrela do McFly Danny Jones têm saído juntos secretamente.

“O atrevido vocalista Danny Jones perguntou se a maravilhosa Pixie gostaria de ir para uma balada e faíscas logo começaram a voar.”
Na última noite um amigo próximo dele me disse: “Danny tem admirado Pixie por muito tempo e quando ela estava em tour com as The Saturdays, pediu a seu colega de banda, Dougie, para ajudá-lo com ela.”

DOUGIE POYNTER, 21, está atualmente namorando com a The Saturday FRANKIE SANDFORD – e quando Pix ouviu que Danny, 23, estava interessado, ela não perdeu a chance de conhecê-lo.
Um amigo da cantora de Mama Do revelou: “Pixie é muito discreta quando se trata de garotos e ela ainda não teve um namorado de verdade. Ela é sempre muito focada em sua carreira.
“Mas agora que a sua carreira está no caminho certo, ela está determinada a achar para si um cara legal.”
“Ela realmente gosta de Danny e acha que eles tem quimica”


Mas Pixie, 18, foi avisada para tomar cuidado com o mulherengo Danny, que este ano namorou e despejou a Miss Inglaterra LAURA COLEMAN.

Mas um dos amigos de Pixie disse: “Ela não é idiota e consegue identificar um mulherendo de longe. Mas Danny não é assim. Ele é muito honesto e ela acha que eles podem dar muito certo juntos.

“Ainda é muito cedo, mas no momento os sinais são ótimos. Eles têm mandado várias mensagens um para o outro.”


Pixie, que ganhou o MTV Europe Award revelação de UK e Irlanda, recentemente me disse sobre o tipo de cara que ela gostaria de namorar.

Ela disse: “Estou sempre na caça por um homem e isso meio que depende da primeira impressão.”
“Mas parece que eu só gosto do tipo de cabelo bagunçado e de alguém que saiba se vestir também.” Cabelo bagunçado? Saiba se vestir? Agora isso soa familiar.

Outro amigo de Pixie concorda: “Danny é definitivamente o tipo de cara que ela costuma gostar. Ela realmente adora músicos e caras criativos que só querem se divertir o tempo todo.”
Pixie teve dois números 1s desde que apareceu no cenário musical – Mama Do e logo e a seguinte, Boys and Girls. Seu album de estréia, Turn It Up, alcançou o n° 6.

O amigo adicionou:Pixie tem tudo – fama, fortuna e uma aparencia estonteante – mas agora ela realmente quer um bom namorado.
“Ela adora festejar, mas agora está procurando de amor”

* trocadilho que fizeram com o sobrenome da Pixie, ao invés de escrever “a lot(que em inglês significa “

Nenhum comentário:

Postar um comentário