sábado, 17 de outubro de 2009

POPLine:

NASA tocará música do McFLY no espaço!

Depois de muita especulação e datas incertas, finalmente se concretizou: “Star Girl“, do grupo britânico McFLY vai tocar no espaço, no próximo dia 21.

A informação foi dada pelo Twitter oficial da NASA, Agência Espacial Americana mundialmente conhecida. A canção, composta por Tom Fletcher, um dos líderes do quarteto, entrou para o álbum “Motion in the Ocean”, lançado em 2006.

Thomas
já foi informado da confirmação, e falou que essa “era mais notícia mais legal que eu ja escutei em toda a minha vida“. Desde que os rumores apareceram, ele se demonstrou radiante pela possibilidade da concretização.

Como tudo agora está sujeito a virar um “tópico tendência”, Tom deixou o seguinte recado aos seus seguidores:

“Bem, a todos os meus seguidores que ‘twittaram’ #stargirlinspace por todos esses meses! Nossa canção está prestes a ser tocada no espaço!”

O intuito de tocar músicas no espaço é de acordar e animar os astronautas, para que eles acompanhem o trabalho, já que tempo lá passa de modo diferente. Músicas de vários gêneros são selecionadas pela NASA para isso, inclusive músicas brasileiras também já foram selecionadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário