sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Federico posta 2 fotos exclusivas que não saíram na revista!



Fê postou 2 novos Fotos no Blo "Vida de Garoto" no site da CAPRICHO.


Ele ainda completou com:
Entãããão… Como o Caíque já tinha avisado pra vocês, cá estou eu mostrando duas fotos exclusivas do ensaio que fizemos pra matéria também!

Curtiram? Gostaram das fotos? :D

Quem já comprou a nova CAPRICHO com o VDG na capa? Eu tava super ansioso! Ainda mais depois que o Twitter da CAPRICHO publicou 2 fotos mostrando um pouco do que nos espera!

Tá muito legal, né? Comprei a minha hoje e adorei! Tá f***!

Agora um pouco da minha vida (de garoto! HUAHUAHUAH)

Tô aingo agora pra Blumenau (SC) festejar o aniversário do meu amigo, @davebnu. Tipo, tô indo agora agora agora! \o/

Depois vou dar uma passada na casa da minha amiga fofa, @lumasantos também. ♥

OK! É isso! Quem já leu a entrevista comenta aqui o que achou. Vou adorar ler e saber.

Fui! Tô atrasado!

Beijão Baby Love’s ;**** ♥

Fonte:CAPRICHO- Vida de Garoto-Federico Devito

Nenhum comentário:

Postar um comentário