sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Matheus Donadio o pagodeiro mais lindo que já vi! (@matheusrdonadio)

No mesmo site "Tudo sobre os colírios mais conheçidos da Internet" a Reporter fez uma entrevista com o Matheus Donadio :]
A baixo a entrevista feita por ela:



Matheus Donadio é um dos top´s dos colírios da Revista Capricho é lindo de morrer e super simpático, é solteiro e pretende cursar Jornalismo.
Sua paixão pelo futebol fez ele se juntar com alguns amigos e criar o blog MFC (Muleque Futebol Clube) atualmente muito acessado por todos os fanáticos do futebol e também pelas fãs do rapaz.
O rapaz é o melhor amigo de um dos blogueiros do vida de garoto Eduardo Surita, e dono de uma beleza desejada por todas as meninas, Matheus Donadio tem mais de 38.000 followers no seu twitter e uma enorme repercussão na Internet.
Atualmente o garoto gravou um vídeo com seu amigo Eduardo e está muito acessado no youtube. O vídeo mostra uma interpretação da musica garota radical ,da banda CINE, em menos de três dias o acesso ao vídeo no youtube passou de 40.000 exibições.


Você acha que virou um dos colírios da Capricho por ser amigo do Eduardo Surita?
Matheus- É na verdade eu acabei ficando conhecido por causa do Eduardo, mais ele não pediu pra que eu fosse colírio, mais acabou me divulgando no twitter dele, falando que ia sair comigo e coisas do tipo, as meninas gostaram de mim e acabaram me indicando, agora eu e o Dudu somos bem amigos ele é como um irmão pra mim, eu acabei ficando conhecido por ele, mais eu não pedi pra ser famoso, acho que fiquei famoso por méritos meus!


No blog da capricho você falou que era tímido como foi lhe dar com sua timidez depois da divulgação da sua imagem na Internet?
Matheus- Não na verdade eu não sou tímido assim, na verdade a capricho tinha me convidado há um tempo e como eu estava pensando se eu queria ser colírio ou não e eu dei essa desculpa, mais realmente eu sou tímido mais acabei me soltando, já dei várias entrevistas na rádio em tv e isso acabou me ajudando, mais o tímido mesmo eu usei pra dar uma pensada se queria ser ou não colírio. Se eu tenho essa fama é graças a capricho!


Qual sua opinião sobre o blog dos colírios e que traz fãs pros escolhidos?
Matheus- Eu acho super legal foi algo que deu certo em pouco tempo, e tipo eu tenho um ídolo e você acaba escolhendo uma pessoa que você goste e as meninas acabam escolhendo os colírios e eu não vejo nada de errado, eu acho bonito e vai de cada um, eu gosto muito das meninas que me acham bonito e que gostam de mim, eu fico muito feliz e tento fazer o possível pra retribuir todo o carinho que elas me dão.


Qual o tipo de mulher que mexe com você?
Matheus- Eu não tenho preferência por loiras ou morenas, altas ou baixas, gordas ou magras, depende muito do que eu quero se eu quero uma menina pra namorar, pra casar, ela tem que realmente gostar de mim, me entender, que quer me fazer bem, uma menina que gosta de mim do jeito que eu sou e que vai me apoiar sempre.


Em relação ao vídeo que você gravou do CINE garota radical, ele já foi tão acessado que já esta no home do youtube, qual a sensação do sucesso do vídeo?

Matheus- Uma sensação boa, pra falar a verdade eu não gostava de cine, eu sempre fui pagodeiro e eu e o Dudu estávamos conversando porque minha irmã escuta muito a garota radical e eu disse que se o DH vocalista do cine me seguisse no twitter eu gravaria um vídeo, mas não esperava que ele falasse alguma coisa, ele acabou me seguindo e o vídeo acabou fazendo sucesso, eu e o Dudu a gente trabalhou bastante pra que desse certo e deu, superou as expectativas.


Qual a opinião do DH vocalista do cine sobre o vídeo?
Matheus- A ele adorou deu várias risadas e vai já aparecer uma surpresa pra quem curtiu o vídeo.


Fonte:"Tudo sobre os colírios mais conheçidos da Internet"

Nenhum comentário:

Postar um comentário