sábado, 6 de março de 2010

Pate papo UOL *-*


e ae Galeriinha; já tão sabendo do bate papo da UOL que aconteçe dia 13?
Não então é assim saiu no FOTOLOG da Restart que vai aconteçer no dia 13/03 um bate papo no site da UOL õõ/
E coloquei na agenda agora um BATE PAPO com a RESTART que vai rolar dia 11/03 no UOL!

Se preparem que vai começar o aquecimento para o show do dia 28/03, gravação do clipe e bla,bla!!
*--------------*
Eles estão se preparando já; estão com as malas portas porque eles partem nessa madrugada pra CURITIBA!

ISSO MESMO!
AMANHÃ (DOMINGO)ROLA RESTART EM CURITIBA, NO MOINHO EVENTOS!
Eles dizem qe sentem de todos os liindo Curitibanoos *o*
Aiih qe orgulho deles õõ/

é isso ae gente não percma nada heiim*-*

By: Geeh Luiza

5 comentários:

  1. valeu mim add juniorgte@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. eu amo muitoo a banda restart.. adoro muito seu estilo sem modo de ser.. te amo pe lanza,pe lu,colba,e o thomas.. te amo fundo do meu coraçao bjs de sua fa hilda e sabrina de dom expedito lopes-piaui

    ResponderExcluir
  3. banda restart me add no msn:hilda-maria10@hotmail.com bjs obg!!

    ResponderExcluir
  4. Minha foto

    the girl's blog
    Fã clube destinado a banda @rockrestart . Moderadoras: @geehluiza e @anarogala - you live in our lives every minute ♥ 02.05.2010

    Visualizar meu perfil completo

    ResponderExcluir
  5. pelu parabens!!!
    Que o seu dia
    seja tao especial
    quanto vc bjossssssss
    te adoro by:BEATRIZ

    ResponderExcluir