segunda-feira, 1 de março de 2010

Semana fechada de shows D:

Hooje no FOTOLOG  o @pelurestart postou no site sobre os shows qe acabaram e os qe viram :D
Confira:



[eu.quero.é.mais.jpeg]


01/03/10

Boooooooa tarde meus amores!!

Como estão nessa segunda-feira chuvosa?!

Todo mundo descansou ( ou não haha ) bastante no final de semana?!

A gente queria agradecer MUITO pra todo mundo que participou desse final de semana com a gente!

OBRIGADO FORTALEZA, OBRIGADO RECIFE e OBRIGADO CAMPINAS por dias LINDOS como esses!!

E agora começa o aquecimento pra CURITIBA!

Isso mesmo, semana que vem dia 07-03 vamos pra uma das nossas cidades preferidas fazer um showzão no MOINHO EVENTOS!

Te vejo la?!
E começam tambem essa semana as promoções pro show do dia 28-03 no HSBC!
Gravação do clipe e lugar LINDO merece coisas bonitas, fiquem ligados ok?!
Mais tarde eu volto!

loveu.

Dois ;**
 
Fonte: FOTOLOG
 
 
Foii isso eles amaram e agradeçeram de mais pela força; carinho; e tudo mais  *------*
e Domingo tem show em CURITIBA aeee õõ/
eles amam akele luugar eu tbm mt mt mt UASHUAHUSHUHASH'
tah eu sou do Paraná e tals talvez seja por isso kkkk'
mas tbm amo mt mais eles BLÉ õõ/
Ah fala serio TODOS amam eles UASAHSUAHSH'
 
 
By: Geeh Luiza'

Nenhum comentário:

Postar um comentário