quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Baby Devito *-*

Hoje dia 08-12-2009 às 21:10 o @federicodevito colocou umas fotos no blog Vida de garoto *-*
e eu peguei é claro kk'
Aaee! gente a coisa mais fofa do mundo inteiriinho; inteiriinho msm!
Confia  baixo as fotos :


Minhas fotos de quando eu era criança… :D



De vez em quando vocês têm saudades da época de criança? HUAHSHAUSHUASH
Éééé… bateu saudades do passado, de ser criança! Aí tava olhando umas fotos antigas e resolvi compartilhar com vocês… :P


Achei vááárias fotos minhas com os meus irmãos, Matheus e Thiago! Tem várias com o Thiago porque nós passamos a infância juntos e a diferença de idade é só de 1 ano. Aí já viu, né?! Éramos amigos pra tudo! :D





MÃÃÃS… Quem nunca se vestiu para a festa junina ou se fantasiou pro halloween qnd era criança?
Os pais adoravam tirar foto disso, né? HUAHSHAUSHUASHHSUAH!
Saca só:





ASHUSAHUASHUASHUAS! Aaaaaah meu Deus!… Definitivamente: infância é a melhor fase! Por isso serei um eterno brincalhão! :P

Quero vooooltaaar pra lááá! De vampiro!! HUASASUHU!
BEIJÃO! Amo vocês! ;***
ps. perceba minhas caretas em quase todas as fotos! HHUASAHSHUAS!



Que coisa mais cute cute ne gentee!
da vontade e moorde *-*

Da um gostiinho de quero maiis kkk'
  Lindo; lindo desde dequetito *-*

Nosso Baby Devitoo <3'

By: Geeh Luiza.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário