segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Federico; Caíque & Dudu reunidos em São Paulo !


Boom tô aki pessoal p/ lembra vocês se lembram dos Post's ali em baixo que dizia que Fê e Cacá estavam, em Sampa e iriam encomtrar o Dudu lá; eles foram para fazer ensaios de fotos *-
Hoje o Fê chegou em casa; depoois de dias em Sampa em um hotel super luxuoso kk'e dias na redação -qq õõ/

Hoje ele postou fotos no ; vejam abaixo as fotos e o qe ele relata que aconteçeu esses dias maravilhosos da vida dele *-*

Nós três reunidos em São Paulo!





E aêêêê!!! Federico aqui! Voltei pra casa depois de vários dias em SP e depois de encontrar meus dois amigos!! :D :D
Teve muuuuita gente que encontrou nós três enquanto a gente tava pelos shoppings da cidade.
E nas matinês também, né?
Na foto acima, tirada pela @gab_gabi , Caíque, eu e Dudu, estávamos num das festas que a gente foi.



Olha o Cacá e eu no palco da festa. A foto é da @carolantonelli.


Antes deu me encontrar com os dois, eu passei um tempo na redação da CAPRICHO.
Catei cadeira, fiz “faxina” (ok. brinks!), peguei um computador pra mim e até fiz live streaming de lá!




Olha eu eo pessoal da redação!!





UHSAHUAUHSAHUAS!
Mostrei um pouco de tudo como é lá e, claro, o pessoal da redação apareceu e brincou um pouco comigo também!
AAAAH! Teve ligação do @thiagobanik , do Cacá e Dudu. Me mandaram um abraço e um beijo pra todas que tavam assistindo! :D
Foram muito legais os dias em SP! Toda vez que nos encontrávamos era só festa e diversão! HEHE :P
Tô até com saudade da suíte do hotel que eu fiquei hospedado SOZINHOOOO! por alguns dias…


Olha isso! UHSAHUAUHSAHUAS!
Sim! Eu usei a banheira e fiquei teclando no twitter lá de dentro. u__u
HUSAHUSASAUHHUSAHUSASAUHHUSAHUSA!
Tô caindo de sono! Foi legal, mas também foi cansativo…
:D Saudades já

Então é isso ae Pessoal; ele ja ta em Bauneario; fez as fotiinhas õõ/
agora é so esperar pra veer o que maiis vai apareçer *-*
Mal podemos esperar pra ver essas maravilhosas fotoos; né?!
Enrtão é isso hoje fika por aki'
Beijooos :**
Fonte: VDG - CAPRICHO'
By: Geeh Luiza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário