sábado, 5 de dezembro de 2009

Fê em SP *-*


Como todos sabem o Federico for a São Paulo no dia O3.12.2OO9; fazer ensaio de fotos e algo mais qe ele não quis coontar DD:
Ee chegou la de manhã e a tarde as 17:38 ele postou no site da Capricho isso:

"Oêêê, Baby Loves! Estou aqui em SP! Cheguei hoje de manhãzinha, fiz um monte de coisa e estou aqui postando da redação da CAPRICHO! Obaaa! :D

O que eu vim fazer aqui? Fiz um ensaio de fotos. PRONTO! SÓ POSSO FALAR ISSO! :X

HSHAUSUHASUHASHUA! Mas vocês vão ver tudinho porque a CAPRICHO vai mostrar e eu também quando chegar a hora…

Curti muito, foi muito legal! Foi correria. Almocei correndo no Mc e deu tempo de tomar um frappuccino de doce de leite na Starbucks! MUITO BOOOOM! Por que não tem essas coisas em Balneário Camboriú? :((((

Depois começou uma chuva DE CAIR O CÉU aqui em SP! :OOO #tenso!

Vou ficar por aqui esperando o Caíque. Nós vamos nos encontrar com o Dudu também e fazer mais fotos e mais vídeos com a CAPRICHO. \o/

Vão seguindo o twitter meu @federicodevito e da @CAPRICHO pra mais fotos e novidades que eu vou postar por aqui…

Fotinha de bastidores do ensaio:




Amo vocês! Fuiii :D "

Boom; fooi isso ele esta em Sampa; vai sair com o Dudu e com o Caíque tbm õõ/
Queremoos mais fotoos *-*

Fonte: VDG - CAPRICHO

By: Geeh Luiza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário