segunda-feira, 1 de março de 2010

Restart e seu happy core em noite inesquecível para teens

Nessa manhã de Segunda feira dia 01 de Março saiu o site LAZER & TURISMO
uma matéria da Banda Restart que falava sobre o show que eles fizeram no dia 27 em Recife *-*
Confira a matéria abaixo:

"Os adolescentes recifenses ligados em bandas que surgem de uma hora para outra e fazem o maior sucesso no MySpace tiveram um encontro marcado na noite do último sábado (27). Na verdade, não apenas dos teens da capital pernambucana, mas de Caruaru, Arcoverde e até do Rio de Janeiro. A reportagem constatou que somente esta tribo teria fôlego para gritar alto (muito alto) e ininterruptamente por pouco mais de duas horas. Tantas origens diferentes e tanta histeria não teriam outro motivo se não a chegada dos quatro garotos, integrantes da banda mais querida dessa turma, a Restart. O grupo que toca “happy core” (a versão feliz da emocore) foi a segunda mais ouvida no MySpace em 2009 e neste fim de semana fez o seu primeiro show em Recife, com direito a ingressos esgotados.




Também pudera, o número de pessoinhas que faziam coro no Clube Nox não era pequeno. Ninguém conseguia andar de um ponto a outro na boate sem levar, no mínimo 15 minutos. Era gente! E era calor também. Teve até quem passasse mal, de tanto calor. Mas quem se importa? Pedro Lucas, Koba, Pedro Lanza e Thomas estavam ali, ao vivo e em cores. E bote cores nisso, porque, se a Nox é colorida, os meninos do Restart são mais. “Eu adoro o estilo deles. As calças coloridas dão o charme e os cabelos também são lindos”, disse Alany Rafaele, 16, que veio de Caruaru para assistir Restart pela primeira vez. Já Maria Luiza, 13, enfrentou cinco horas de viagem para ver o show. “Cheguei aqui às 14h, mas pelo menos peguei um lugar na frente”, exultou.



Presença curiosa nesta noite foi a quantidade de mães que acompanhavam os seus “filhotes”. Valdete Santos levou a filha Carla Patrícia, 16, para o seu primeiro show depois de ela muito insistir. “Eu não iria deixar ela vir sozinha. Se quisesse vir, tinha de ser comigo. Eu só trouxe porque ela é muito fã, sabe todas as letras”, completou. A minientrevista foi o tempo certo para Carla Patrícia fugir dos olhos da mãe. “Com licença, que eu vou atrás dela”, e saiu apressada.



E no primeiro acorde da música Recomeçar, um coral de adolescentes cantava sem deixar que uma palavra lhes escapasse. O repertório contou ainda com Vou cantar, O meu melhor, e a mais nova, Nosso verão. Engraçado foi ver todos eles cantando Dancin’ days e Não quero dinheiro, gravadas originalmente na década de 70, quando a maioria, ou talvez ninguém dali era nascido. Na mesma noite, um dos integrantes já havia postado no site da banda: “Obrigado Recife, pelo show lindo. Ingressos esgotados, calor e tudo que uma noite precisa para ser inesquecível”.  "
 
 Fonte: LAZER & TURISMO
 
Boom é isso ae gente *-*
Pareçe que hoje o @PeluRestart fez um video pra gente; se eu obtiver mais informações postarei aki (:
 
By: Geeh Luiza

2 comentários: