segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Boombox All Access

Saiu uma mantéria no site Rede Notícias falando sobre a estréia do Boombom All Access com os bastidores do McFLY na Argentina.

O programa, que estreia no dia 4 de setembro às 21h, é uma das principais atrações de um mês que traz ainda novos episódios dos reality shows Projeto Adrenalina e Sobreviventes. Em maio, os meninos da banda-fenômeno inglesa McFly passaram com sua turnê pela América Latina. Mas os espectadores do Boomerang não precisam se desesperar caso não tenha conseguido conferir os shows do grupo: em setembro, o canal exibe o especial BOOMBOM ALL ACCESS, mostrando os bastidores das apresentações do quarteto na Argentina. Para assistir no último volume! Setembro também é o “Mês das Amigas Inseparáveis” no Boomerang, com sessões de cinema aos finais de semana apresentando só filmes estrelados por BFFs (Best Friends Forever, caso você tenha mais de 15 anos). E para quem gosta de realidade e também de fortes emoções, os desafios ficam ainda maiores e melhores nos episódios inéditos de Projeto Adrenalina e Sobreviventes.

Boombox All Access com o grupo McFly – Sexta-feira, 4 de setembro, às 21h, com reprise no sábado, dia 5, às 18h

Desde o lançamento de seu primeiro single, “Five Colours In Her Hair”, se passaram apenas 3 anos e meio – mas, para os músicos do McFly, o pouco tempo foi mais do que suficiente. Desde então, eles fizeram mais do que conquistar o coração de adolescentes em todo o mundo, mas também emplacaram nada menos do que sete canções na primeira colocação das paradas de sucesso. Durante sua passagem pela América Latina, Danny Jones (guitarra, vocal), Dougie Poynter (baixo), Harry Judd (bateria) e Tom Fletcher (guitarra, vocal) foram registrados pela equipe do Boomerang – e o resultado pode ser conferido neste Boombox All Access, com entrevistas, vídeos de bastidores e muitas, mas muitas risadas!

Estreia de novos episódios de Projeto Adrenalina & Sobreviventes – A partir da segunda-feira, dia 7 de setembro, às 21h

Resistência, agilidade e, principalmente, autocontrole. Estes são os principais ingredientes dos dois reality shows do Boomerang que apresentam episódios inéditos em setembro. Em Projeto Adrenalina, as novidades chegam todas as segundas-feiras, às 21h, a partir do dia 7 de setembro. As provas que testam cinco jovens em busca de aventura em um acampamento ficam cada vez mais complicadas, levando os competidores ao limite. E às quintas-feiras, também às 21h, os meninos e meninas de Sobreviventes vão perceber a jornada comandada pelo apresentador Les Stroud vai exigir cada vez mais trabalho em equipe. Será que eles conseguem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário