segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Scans do Dewsbury Reporter :

Confiram as scans do Jornal Dewsbury Reporter da edição que saiu ontem. Não deixe de ler também a tradução da reportagem que fala sobre o Party In The Park, evento de música que o McFLY esteve presente.

Show do McFLY agita parque.

Parece que Dewsbury pode ter um grande compartilhamento de ação no futuro depois de falar sobre o evento alternativo entre Kirklees do Norte e Sul.
As celebrações, que teve como clímax a participação do McFLY, foi resultado de meses de planejamento.
Um porta-voz da organização disse que quando o “Concerts In The Park” começou o sonho sempre foi conseguir o quarteto para ser a grande atração “algum dia”.
O líder da organização, Mehboob Khan disse que isso superou todas as expectativas e ele estava “maravilhado pelo emocionante e bem humorado apoio dos arrasta multidões.”
Ele adicionou: “Em Fevereiro, nós tivemos uma decisão consciente em transferir o Concerts In The Park de Huddersfield para Dewsbury e correu tudo extremamente bem.”
Khan disse que foi um prazer ter a diversidade de pessoas que foram.
“Foi maravilhoso ver tantos rostos sorridentes de pessoas fazendo esforço para aproveitar algo totalmente diferente de tudo o que eles já tinham presenciado em Dewsbury.
Estima-se que a multidão era de mais quatro mil pessoas para o Songs in the Park, com o show da banda Beyond the Barricade, no Sábado. No Domingo, a multidão superou oito mil pessoas, para o Party in the Party, quando quatro bandas locais, mais as atrações principais, The Yeah You’s, Ironik e McFLY tocaram.
E uma garota estava mais perto da ação do que a maioria – A ganhadora de dois lugares no palco para a apresentação do McFLY pela competição do Reporter, Nadine Throupe. Nadine, de Dewsbury Moor, também conseguiu ver os garotos no camarim, pegou a placa da porta, ganhou uma palheta de um dos meninos e conseguiu autógrafos do Ironik.
Ela disse: “Tudo correu bem. Eu estava com muito medo de ir la em cima. Foi chocante vê-los tão de perto!”

Vamos ouvir isso por Dewsbury

Ganhadora: Nadine Throupe (centro) com sua mãe, Yasmin, e uma amiga, Natalie McCann.
É tudo sobre ele: Danny Jones foi a grande atração para essas fãs do McFLY no Domingo.

O No Go Queen scaneou o mais recente assusto do Dewsbury Reporter. Tem oito páginas de reportagens do “Party In The Park”.
Também, se você gostaria de ver o McFLY em seu show em Cologne, mas não conseguiu ingresso, @LittleSumo18 tem UM ingresso. Entre em contato com ela pelo Twitter para mais informações.


Fantástico: Maravilhadas fãs do McFLY tirado fotos da banda.
Delicioso: Songs in the Park atraiu milhares de pessoas para picnic.
Lotado: A platéia amaram o Songs in the Park.
Gritando: As meninas ficaram enlouquecidas na frente do palco para o Party in the Park.

ATRAÇÕES AUMENTAM O VOLUME!
McFLY e outras bandas animam a multidão.
(…)
Mas a principal atração era o McFLY. Fãs cruzaram o país para ver os garotos – alguns chegaram tão ceso como 7 da manhã.
As fãs do McFLY e Thornhill, Steph Dyer e Catherine Blay estavam ansiosamente esperando perto da frente do palco horas antes do horário da banda.
Steph, 16, disse que gostava do McFLY por seu estilo de música. Ela adicionou: “Eu fiquei surpresa quando ouvi que eles estavam vindo aqui porque eles não vem à lugares como Dewsbury – Normalmente tocam em locais muito maiores, então eu fiquei muito feliz!”
Para Catherin, 17, o show de Domingo foi o quarto ou quinto que ela viu os meninos.
Ela disse: “Eu gosto do fato de eles terem sido um grupo jovem e que tinham música jovem, mas que tem crescido, e nós estamos crescendo com eles.”
Alendrie Reid e Chantelle Bowman, de 14 anos, vieram do outro lado de Huddersfield para o show de Domingo.
Alendrie Reid disse que ela estava animada para ver a banda.
Chantelle acrescentou que Danny era seu membro preferido da banda porque era ‘gostoso’.
Cada vez que os apresentadores do Pulse Radio mencionavam os garotos, a multidão demonstrava animação. Eles, que chegaram em seu gigante onibus de turnê laranja- tão grande que providências especiais foram tomadas para que ele entrasse no parque, entraram no palco um pouco mais cedo do que o planejado, quase às sete da noite.
Eles tocaram um rock energético e impressionante, cheio de sucessos passados como All About You assim como um cover surpresa dos Beastie Boy’s, You Gotta Fight For Your Right To Party.
Os garotos finalizaram com Five Colours In Her Hair e deixou o palco com grandes saudações.

O conhecido: Dougie Poynter do McFLY
McFAB: O baterista Harry Judd sauda a multidão.
Fãs: Steph Dyer, 16 com Catherine Blat, 17.
Nos dê um sorriso: Tom Fletcher do McFLY, no Parque Crow Nest, Party in The Park.
Adorando isso: Chantelle Bowman, 14, com Alendrie Reid, 14.

Nenhum comentário:

Postar um comentário