domingo, 30 de agosto de 2009

McFly:


Em 2003, Danny Jonnes (Guitarrista & vocal),
Tom Fletcher(Guitarrista, vocal & Piano),
Harry Judd (Bateria) &
Dougie Poynter (Baixo & Vocal) se reuniram
para formar McFly.
Mas nada foi tão fácil assim. Sê não fosse a insistência de Tom, provalmente a banda não existiria.Ele participou de uma seleção para um grupo de rock.Chegou a ser escolhido para o testes, mas não foi aprovado.O empresário da tal banda percebeu que o garoto tinha talento e decidiu convidá-lo para outro projeto.
Lógico que Tom ficou empolgado e, para acalmar os ânimos, começou a compor. Em seguida, conheçeu Danny Jones, e a afinidade com a música logo apareceu .A distância entre eles (cerca de 6 horas) não foi impedimento para que os planos deslocassem. Os garotos entraram em contato com a gravadora Universal Music, que alugou um quarto de hotel para ficarem á vontade para compor, sem ter que passar horas viajando.
A Dupla foi evoluindo a cada dia, e, dessa vez, dessa vez era a hora de Tom anunciar vagas para um baixista e um baterista.Foi quando Dougie Pouynter & Harry Judd chegaram. Os quatro amigos passaram a dividir uma casa no Norte de Londres, na Inglaterra, Nascia McFly .Já em 2004, Five Colours in Her Hair ocupou o Topo das paradase marcou a historia da Banda como seu primeiro Hit. Depois disso, os McGuys não pararam de colecionar Sucessos.
No Prêmios MTV de 2008 os Garotos ficaram em 2º Lugar só perderam para Britney Spears.A banda McFly chegou à fama em 2004, fortemente influenciada pela sua associação com a ex-banda Busted, que ajudou-os, oferecendo-lhes a posição de suporte em sua tour de A Present for Everyone.Tom Fletcher e Danny se encontraram quando o último audicionou erroneamente para uma boyband chamada V; Fletcher, que estava filmando as audições para a Island Records, posteriormente abordou Danny.
Os dois conversaram e descobriram que tinham interesses em comum, então Tom o convidou para escrever canções com ele e James Bourne. Quando terminaram de escrever para o Busted, os dois começaram a compor para o sua própria banda, que até o momento não tinha um nome. Mais tarde, mudaram-se temporariamente para o Hotel InterContinental, em Londres. O baterista (Harry Judd) e o baixista (Dougie Poynter) foram recrutados através de um anúncio colocado por Tom e Danny na revista NME.
Danny co-escreveu todos os quatro álbuns de estúdio do McFly, juntamente com seus companheiros de banda. Ele também escreveu três faixas sozinho, nos três primeiros álbuns do McFly. Danny também assume frequentemente o papel de guitarrista principal, com Tom na guitarra rítmica, e pode ser visto executando solos em canções como That Girl.
Prêmios:
2004
Smash Hits Awards - Melhor Banda InglesaSmash Hits Awards -
Melhor Álbum por Room on the 3rd FloorSmash Hits Awards -
Melhor Video por "That Girl"Smash Hits Awards -
Melhores Estrelas do AnoSmash Hits Awards -
Mais Merecedor de Fãs (Danny Jones)
2005
Smash Hits Awards - Melhor Banda InglesaSmash Hits Awards -
Melhor Single por "All About You"Smash Hits Awards -
Melhor Álbum por WonderlandSmash Hits Awards -
Mais Beijável (Danny Jones)Brit Awards - Melhor Atuação Pop.
2006
Virgin.net Music Awards - Melhor Grup
2007
Nickelodeon UK Kids Choice Awards -
Melhor BandaUK Festival Awards -
Melhor Atuação Pop (pela aparição no V FestivalVirgin.net
Music Awards - Melhor Atuação Ao Vivo2008Nickelodeon UK Kids Choice Awards - Melhor Banda

Filme & Tv:
Em 2006 a gravadora eos empresarios da Banda acertaram em chjeio ao colocarem os meninos no filme "Just My Luck" (Sorte no Amor).Eles participaram nesse filme como uma banda com o mesmo nome Original "McFly" que no final de Tudo saia ganhando e fazendo show no "Hard Rock"!Os boatos que Lindsay & Harry estariam ficando naquele tempo fez com que a atenção da Mídia ficasse maior em relação ao Grupo.Em 5 de outubro de 2008 e em 31 de maio de 2009, participaram do Domingão do Faustão, um programa de auditório brasileiro, tiveram uma entrevista com Sabrina Sato, do Pânico na TV, e gravaram no programa Casseta & Planeta, urgente!, sendo os dois programas humorísticos.
Sites:
http://www.mcflyofficial.com/

& aqui do Brasil : http://www.mcflyaddiction.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário