domingo, 30 de agosto de 2009

Motivação a querer viver...






Um sentimento,
uma motivação de felicidade,
é como entrar ...
em sintonia.
Sentir que seu mundo não vai
acabar ..
Um sentimento,
que não tenha como explicar,
poder ouvir ...
a sintonia de duas
vozes ...
Eu quero poder gritar cada dia
mais ..
Pode ver viver cada dia intensamente
Por vocês ...
Eu tenho sorte ...
por encontrar a minha motivação
para querer viver,
minha motivação para querer viver
Eu não seria nada sem . .cada palavra
impecavél ... cada refrão que sai
de seus doces lábios ..
Cada musica que me motiva a viver,
a poder confiar que amanha vai ser melhor
que eu vou acordar e o céu vai estar azul
Uma motivação pra querer viver ..
o sorriso impecavél,
a felicidade de cada refrão,
me dizendo que amanha vai ser melhor
Eu quero cada dia mais ,
sonhar com vocês ..
minha motivação a viver ..
eu quero cada dia mais ..
estar com vocês.


By: Denise

Nenhum comentário:

Postar um comentário