sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Thiago Banik o tigrezinho das "Baniketes" rawwwr!

Em uma sexta-feira no dia 6 de novembro de 2009; Blog "Tudo sobre os colirios mais conhecidos na Internet..." a Entrevistadora e dona do Blog Jéssica Castro entrevista nosso Colirioo Thiago Banik :)
Veja em baixo as fotos dele e a Reportage:



O paranaense de apenas de 17 anos Thiago Banik ganhou popularidade na Internet a partir do orkut, dono de fotos exóticas e uma beleza exuberante o rapaz acabou criando mais de 3 perfis, e atraindo mais jovens.
Graças a isso ele recebeu várias indicações de suas “baniketes” (apelido carinhoso na qual são conhecidas suas fãs) e se tornou colírio da revista Capricho.

Você tem idéia de como foi parar no blog dos colírios da Capricho?
Thiago- Bom na verdade eu não sei, eu tinha muitas fotos de “fake” e eu participava daquelas uniões de orkut, e acho que as pessoas começaram a gostar das minhas fotos e me indicar, pois eu não sei como eu fui parar lá dentro, só sei que um belo dia estava lá uma entrevista no site da capricho.

Mais como foi o contato da revista com você?
Thiago- Eles mandaram scrap no orkut e pediram autorização pro uso da minha imagem,na verdade eu achava que era um “fake”, mais daí eu falei bom vou responder suas perguntas na boa mais acho que estão de sacanagem comigo, porque eu nunca tinha ouvido falar em colírios.
E no domingo estavam lá minhas fotos e tipo foi muito estranho
.

Qual a sua reação ao se ver no blog?

Thiago- Bom eu lembro bem desse dia, foi num domingo eu estava vendo meu filme e de repente quando abro meu primeiro perfil do orkut tinha um monte de recados, “Oi colírio me adiciona me adiciona! “ ai eu pensei não acredito cara, era verdade! Ai chamei minha irmã de 10 anos pra ver e ela disse –É você foi colírio!

Qual a experiência do “No Capricho”?
Thiago- Foii muitoooo loucoo, eu não esperava que muita gente gostasse assim de mim, foi muita emoção pra mim, tipo ver aquelas pessoas falando meu nome pedindo abraço, foi muito legal!

Qual a sensação de ver todas as “Baniketes” querendo ter você por perto?
Thiago- A sensação foi ótima e eu pensei vou retribuir o carinho das meninas vou no “no Capricho” tentei conversar com todas tirei fotos, mais a emoção não tem como explicar, foi inexplicável!

Atualmente qual teu maior sonho?
Thiago- Não sou de sonhos, apenas vou conquistando objetivos e um deles é pelo menos fazer uma entrevista com a capricho e aparecer na revista!
Deixa uma mensagem pra suas admiradoras!
Thiago-obrigado pelo carinho, obrigado por tudo, tudo que sou agora sao por causa de voces e espero que tenham paciência pois muitas vezes nao consigo responder vocês, mas quero que notem meu esforço pra fazer isso. sempre que puder estarei la ao seu lado te defendendo, amo voces #L

Fonte:"Tudo sobre os colírios mais conheçidos da Internet"

Um comentário:

  1. Cara , eu vi esse gatinho na NET e simplesmente me encantei , xoneeeeei *--*
    Admiro mto ele , os videos do youtube então me leva a delirios OPKSPOS'

    Saiba qe sou sua fã viiu , torco mto por vs amr
    qe vs continue smp esse cara bacana :))

    Bejoo's Thiago , amo vs ♥

    ResponderExcluir